O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) desmentiu, nesta terça-feira (6), a notícia do falecimento do ex-conselheiro, Arthur Cunha Lima. A notícia veio à tona após a sessão da Corte, Fábio Nogueira, comunicar o falecimento e suspender a sessão.
As sessões da Assembleia Legislativa, de onde Arthur Cunha Lima foi presidente, e da Câmara Municipal de João Pessoa, foram encerradas em sinal de pesar.
Após a veiculação da notícia, familiares do ex-conselheiro se manifestaram nas redes sociais afirmando que ele não havia morrido e permanecia internado no hospital.
O ex-deputado Artur Filho postou em suas redes sociais que o pai permanecia “em estado grave na UTI, porém vivo”.
Problemas de saúde
Em 2017, Arthur começou a apresentar complicações no estado de saúde e precisou se afastar algumas vezes do Tribunal para uma cirurgia de emergência devido a um tumor no cérebro.
Além do conselheiro, Arthur foi presidente da Corte, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.
O portal chegou a noticiar o falecimento de Arthur Cunha Lima, mas corrigiu a informação por volta das 10h58 após a postagem do ex-deputado Artur Cunha Lima Filho.
PARAIBA.COM.BR